quarta-feira, 29 de outubro de 2008


.o que eu mais queria hoje, exatamente agora (meia-noite), era poder fazer isso.
.te dar um beijo muito grande pra te parabenizar por esse dia.
.dia tão importante pra você e pra mim: o dia do seu aniversário.
.e o que eu posso te dizer hoje?.
.tantas coisas boas que é difícil de enumerar.
.começo então por dizer o quanto você é especial pra mim e me faz feliz.
.te dizer também o quanto eu te admiro, te amo, te quero bem...
.você entrou na minha vida e só me trouxe coisas boas..
.engraçado, que hoje você aniversaria e o maior presente quem ganha sou eu com a sorte de ter te encontrado e ter você ao meu lado.
.tem dias em que eu paro e penso: como eu sou sortuda!!.
.encontrei em você além de meu grande amor, minha motivação de querer ser sempre melhor.
.porque eu vejo em você as qualidades mais sublimes (!) que um ser humano pode ter que faz com que eu me espelhe pra conseguir um dia chegar perto de ser uma pessoa tão bonita como você é.
.você é guerreiro, responsável, humilde, simples, amável, amigo, leal, cordial, fiel...
.é querido, agradável, inteligente, singelo, simpático,gentil..
.engraçado, espirituoso (e como! rs), alegre..bonito, charmoso, respeitador.
.muitas qualidades.......
.e dentre tantas outras tão bonitas que vejo, eu vejo também que eu não posso pedir mais nada, então só me resta te amar muito no entanto.
.quero ter você sempre ao meu lado, sempre somando assim como você faz.
.te desejo o melhor desse mundo, que é o melhor pra nós dois..
.uma vez mais, parabéns pelo ser humano lindo que você é.
.te admiro demais.
.felicidades...
um beijo,
namorada que te venera,
Eu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu amor,

Ao ler todas essas coisas bonitas que voce escreveu para mim me deixa sem palavras.

Nao posso pedir nenhum presente nesse, porque eu ja tenho o que eu mais quero e preciso que é voce.

Hoje sou uma pessoa feliz porque tenho voce a meu lado, seu apoio, seu carinho, seu amor... em fim, tenho a voce.

Voce me faz sentir coisas tao bonitas que nao tenho palavras para poder esplicar o que eu relmente sinto por voce.

Eu estou mas que apaixonado por voce.

Te amo muito...