quinta-feira, 23 de outubro de 2008


Hoje, 8 meses após um lindo encontro, o único que eu tenho é agradecer..
Vejo o quanto amadurecemos, o quanto aprendemos, o quanto ensinamos, o quanto nos esforçamos, nos amamos e nos queremos bem!
Neste mesmo mês, há um ano atrás, fazia tempo que eu mentalizava alguém assim como você: um cara do bem, amigo, respeitador, carinhoso e que só me mostra mais motivos para eu querer ter meu futuro pra sempre do teu lado.
Desde que você entrou na minha vida eu só tive ganhos e bons motivos pra ser feliz, pra sonhar...
Eu aprendi o que é o amor, aprendi que é preciso ceder, ser humilde, relevar..
Aprendi que na vida, para as coisas acontecerem, requer tempo, paciência...
Aprendi que o amor supera tudo e que não precisa de muito tempo de convivência para amar alguém.
Aprendi também, que não é preciso muito para ser feliz, que o máximo que precisa é fazer por merecer.
Aprendi que não é preciso muito tempo pra viver momentos inesquecíveis e vi que existem momentos simples que se pode lembrar pra vida toda.
Senti que por mais que a saudade doa, a vida continua boa.
Vi o quanto nossos erros nos fazem crescer..
Hoje, eu olho pra trás e vejo que eu senti, vi, amei, vivi e aprendi muito.
E quando eu olho pra frente, diante de todas essas percepções eu só vejo coisas boas também, vejo que temos um longo caminho a ser percorrido dessa forma: amando, respeitando, acreditando e sempre crescendo a cada dia, nos tornando assim o casal mais feliz que existe!
Amo você! Obrigada por me acrescentar tanto e por ser minha metade!
Você é o maior responsável pela minha motivação de viver!
FELIZ 8 MESES PRA NÓS DOIS!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo meu amor, muito bonito tudo isso que voce escreveu minha princesa.
Nesses 8 meses hemos crecido como pessoa, e vamos crecer cada dia mais juntos. Somos um casal, um time... ter voce a meu lado me faz uma pessoa super feliz. Isso porque tenho uma mulher linda, maravilhossa... tudo o que eu precisava na minha vida.
Hoje estou vivendo um sonho que ao mesmo tempo é uma realidade, aonde estou mas que apaixonado. Hoje a palavra amor so tem sentido se for para falar de voce, o que eu sinto por voce, porque voce é o amor da minha vida.
Todos esses sacrificios que estamos fazendo, todo esses obstaculos que vamos enfrentar... tudo isso é para fortalecer o nosso amor.
Sou uma pessoa afortunada por ter encontrado voce, desde aquele primero dia que te vi a minha vida tem outro sentido.
Te amo muito, com todo meu coracao. Juntos vamos viver momentos lindos e maravilhossos, e isso é o que eu mais quero.
Espero com muita anciedade o momento de poder ter voce a meu lado para juntos disfrutar do nosso grande amor.
Te amo minha princesa